SOBRE NÓS 2018-02-23T13:57:30+00:00

Nossa História

Fomos chamados para ser uma igreja relevante

A Comunhão Cristã Verdade e Vida nasceu de uma visão firme de uma igreja chamada para fazer a diferença numa sociedade carente do conhecimento do Senhor Jesus Cristo.

A história da igreja Comunhão Cristã Verdade e Vida teve início  em 2010. Na época os pastores Djalma Toledo e Mirna Toledo, foram chamados por Deus a deixarem a igreja da qual faziam parte, para receberem de Deus uma visão compatível as necessidades do povo de Deus na cidade de São Paulo.

Na transição da igreja a qual  pertenciam, receberam apoio irrestrito dos antigos líderes e ao realizarem reunião para comunicar o desafio dado por Deus, foram acolhidos com aprovação unânime de toda a liderança em São Paulo, para iniciarem a nova igreja, inclusive, permanecendo no mesmo local físico onde se reuniam e tendo a seu dispor todos os utensílios que acompanham a estrutura eclesiástica.

Com experiência de 12 anos de ministério, os pastores Djalma e Mirna Toledo, iniciaram a visão conferida por Deus  e mantiveram agregados todos os pastores e líderes que  faziam parte do ministério. 

Então, no dia 04 de Agosto de 2010, os pastores Djalma e Mirna Toledo com cerca de 120 irmãos, fundaram a igreja  em São Paulo, e realizaram o primeiro culto da Comunhão Cristã Verdade e Vida.

Receber pessoas sem distinção, apresentar Cristo como verdade e vida e ensinar a ser bem sucedido como pessoa, na sociedade e no mundo.

Ser uma igreja relevante, de alto impacto na vida pessoal e na sociedade..

Caráter

Agir com princípios de honestidade, integridade, respeito e ética no relacionamento com Deus e entre os homens.

Compromisso

Estar comprometido com Deus, com os princípios bíblicos e com a visão.

Competência

Prestar serviço e capacitar pessoas com excelência para trabalhar em todas as áreas da vida.

Compatibilidade

Ter um relacionamento empático com a liderança e com a equipe.